Antônio Guillermo Capetillo) e Isidro (Antonio Medellín)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), a busca sobre quem realmente é a filha verdadeira de Regina (Julieta Rosen) não cessará. Antônio Guillermo Capetillo) e Isidro (Antonio Medellín) que sempre desconfiaram que Roberta (Jessica Coch) é uma farsante continuará a buscar provas concretas de que que Renata (Silvia Navarro) legítima filha de Regina.

Continua após as recomendações

Ao ler a certidão de nascimento com satisfação Antônio liga para Isidro para discutir que Renata é a filha verdadeira. O padre dirá que quer logo avisar Regina imediatamente, mas Isidro diz que primeiro precisa reunir as outras provas para apresentar todas as provas para a nova esposa de Gonçalo (René Casados) e também para as autoridades de uma só vez. Antonio avisa ao amigo, que Regina irá no dia seguinte para a capital, e que eles precisam correr contra o tempo para arrumar tudo rapidamente.

Ao encerrar a ligação, Isidro atualiza Inês (Olivia Bucio) e eles riem que a prova finalmente está clara. A certidão de nascimento feita um ou dois dias após o nascimento de Roberta foi feita com Josefina (Rocio Banquells) como mãe e Roberto (Sebastian Rulli) Pai. Era seu nome original e também tinha impressões digitais. Eles então concluem que Josy (Margarita Magaña) deve ter mudado o nome da bebê Regina para Renata. Mais tarde, ela passou Roberta como filha de Regina para que ela pudesse se aproximar da herança e tudo será revelado agora que eles têm certeza de que resolveram o mistério.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments