Linda e Helena em Triunfo do Amor

Após marcar um encontro na cafeteria do hotel com o intuito de ganhar uma boa grana das mãos de Guilherme (Guillermo García Cantú) e Helena (Domínika Paleta) depois de chantageá-los. Linda (Dorismar) acabará tendo um triste fim nas mãos dos vilões nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT).

Continua após as recomendações

Depois de ficar horas sentada esperando pelo os vilões, Linda levanta e sairá furiosa da cafetaria e murmura suas ultimas palavras neste mundo: “Eles vão pagar por isso!”

Do lado de fora Helena espreita, na sombra do prédio, disfarçada com uma peruca preta, óculos escuros e um casaco vermelho. Linda caminha até o meio-fio. Assim que um carro vermelho-escuro se aproxima, Helena dá um passo à frente e empurra a garota direto para o seu caminho. Linda é atingida, seu corpo é virado para cima do capô do veículo e, em seguida, cai de cara no chão. O automóvel de cor vermelho dá ré e sai em alta velocidade.

Leia Também:

Helena habilmente volta para o banheiro do hotel, tira a peruca e os óculos escuros, veste a boina e vira o casaco vermelho reversível para o lado preto. Em seguida, ela se junta a Guilherme (que estava sentado em silêncio em uma mesa no restaurante apreciando o show pela janela). A polícia chega e procura uma mulher com cabelo curto e escuro. Uma testemunha se adianta – ela viu a mulher de cabelos escuros empurrar Linda para o caminho do carro. Guilherme pergunta aos policiais se ela sobreviveu. “Não”, informa o policial, “o impacto foi brutal e ela morreu na hora”.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments