A mais nova edição do 'Big Brother Brasil' (Globo) está prestes a começar
A mais nova edição do 'Big Brother Brasil' (Globo) está prestes a começar

Com o jogo prestes a começar e pegar fogo no “BBB21” (Globo) todos já estão de olho em todas as novidades e principalmente nos comentários dos envolvidos do programa sobre cada detalhe da vigésima primeira edição da atração, com isso em mente o atual apresentador do reality show Tiago Leifert já se pronunciou começando a encorajar e dar uma certa moral para os mais novos brothers e sisters que estarão confinados dentro da edição mais duradoura da história.

Continua após as recomendações

“Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar .” disse Tiago Leifert, e ninguém melhor para falar sobre isso do que o próprio apresentador no qual já está há cinco anos comandando o reality e sendo um grande fã do universo dos games ele tem um grande conhecimento em reforçar a teoria de que jogo é jogo . “Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela .” analisa o apresentador.

Leia Também: BBB21: Nova edição do reality show estreia hoje recheada de novidades

Com isso a nova geração do elenco do programa parece ter entendido o recado e a principal proposta do programa que já está há quase 20 anos no ar, “Sentimos os participantes mais abertos ao jogo. Mais que isso, eles entram com esse olhar de diversão com a brincadeira que é o ‘BBB’. Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí .” concluiu.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments