Antônio visita Jerônimo na prisão

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Antonio (Guillermo Capetillo) visitará Jerônimo (Juan Soler) na prisão … o seminarista está convencido de que Renata (Silvia Navarro) é a filha verdadeira de Regina (Julieta Rosen). Ele diz ao fazendeiro que pode arranjar um jeito de conseguir as digitais da mocinha. Jerônimo comenta que quando a esposa descobrir que é filha de Regina, vai tirar uma grande carga de suas costas.

Continua após as recomendações

Jerônimo diz que gostaria de poder ajudar. Antônio conta que consegue com as impressões, mas Renata deveria fazer um eletrocardiograma para mostrar que ela também tem o problema cardíaco do pai. O preso promete que levará a mulher para os dois fazerem um check-up médico e isso mostrará qualquer problema cardíaco que ela tenha. O ex-cúmplice de Josefina (Rocio Banquells) fica animado para ajudar a dar a Regina sua filha verdadeira.

Logo em seguida Antônio muda de assunto e pede a Jerônimo que não receba Marina (Martha Julia) na cadeia … Ele revela que a médica fica muito emocionada a cada vez que o vê. Jerônimo admite que tanto Renata quanto Marina passam por momentos difíceis quando encontram a outra e ele se sente mal com isso. Por outro lado, o religioso conta a Jerônimo sobre o antigo namorado que foi ver Marina, que o Padre Severino (Hugo Macías Macotela) diz não ser um bom homem, que partiu o coração da sobrinha, por ter problemas anteriores com o jogo e o álcool.

Por sua vez, Jerônimo concorda que eles têm que afastar esse homem da mãe de seus filhos. Antônio diz que parece que Marina vê nesse cara uma forma de ficar longe dele … Jerônimo confessa que quer que Marina encontre alguém, mas alguém digno dela, alguém que a respeite e cuide de seus filhos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments