Depois que Regina (Julieta Rosen) terminar seu noivado com Antonio (Guillermo Capetillo), ela se entregará de vez a Gonçalo (René Casados) nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt). Mas quando casal estiver curtindo um momento romântico com altos beijos, serão flagrados por António. Que de coração partido procurará Josefina (Rocio Banquells) para se aliar a ela e fazer de tudo para destruir o relacionamento de Gonçalo com Regina.
Ao procurar Josefina, Antônio vai direto ao ponto e revela a vilã que já sabe que ela e Josy são a mesma pessoa. E que sabe que Cantu (Eduardo Cáceres)e Gustavo (Ricardo de León) foram mortos, e quem mais se beneficiaria com as duas mortes seria ela. Antônio afirmará se ele tivesse descoberto isso antes do envolvimento do marido dela com sua ex-noiva, ela iria para a cadeia e Regina teria recuperado a filha.
“O que mudou então?”, perguntará Josefina. “A traição de Regina e Gonçalo. Não sou seu inimigo agora. O que eu quero e ser seu aliado. Quero me vingar de Regina e Gonçalo.” Afirmará Antônio. Josefina pedirá uma prova se o que ele disse e verdade mesmo. “O que eu ganharia mentindo para você sabendo que você é mestre em mentiras, crueldade, manipulação, matança, qualquer coisa para conseguir o que quer, você é a melhor. Vamos unir forças, Josefina. Dirá o homem com sede de ódio.
“Tudo bem, você venceu. Você me tem em suas mãos. Prefiro aceitar sua oferta a deixar Gonçalo e Regina livres. Justificará a megera. “Por enquanto, vamos fazê-los acreditar que estão livres … e quando chegar a hora certa, nós iremos agir.” Os vilões apertarão as mãos concretizando a aliança.