Josefina mata personagem para se livrar de provas; saiba quem é em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) consegue se livrar de dois personagens que tem provas contra ela e conhece todo seu passado tenebroso. Na ocasião a vilã colocará uma boa quantia de dinheiro em uma bolsa e planeja se encontrar com Gustavo (Ricardo de León). Ela quer que ele faça as coisas do jeito dela. Ele meio que concordará.

Gustavo se encontrará com o investigador Cantú (Eduardo Cáceres) enquanto Josefina fica escondida entre os arbustos esperando que o amante faça do jeito que ela combinou. Gustavo entregará os documentos que prova que Josefina foi a sequestradora. E o delegado lhe entregará um cheque e na mesma hora o homem prontamente atira no no peito de Cantú que cairá morto.

Josefina verifica seu pulso e fica feliz em ver que Cantu está morto. Gustavo embolsa o cheque e a megera entrega uma bolsa com o dinheiro que ela prometeu a ele. Gustavo afirma a amante que eles deveriam fazer uma viagem juntos para comemorar as maldades. A vilã debochada dirá que tem um lugar que ela planeja visitar, mas Gustavo vai chegar antes dela: INFERNO. A maléfica atira em Gustavo no peito. Ele sofre com a dor do tiro.

Josefina sorri de prazer enquanto recolhe os documentos, delicadamente levanta a bolsa de dinheiro e o cheque de Cantu no bolso de Gustavo enquanto gira um tornozelo delgado para admirarmos enquanto pisa nos cadáveres e finalmente dá um último “adiós” aos dois idiotas

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página