Compartilhe

Em Haja Coração (Globo), Beto (João Baldasserini) será o motivo para o desentendimento entre Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). O casal por um momento volta às boas, mas acabam novamente brigando, tudo por causa de Beto que virou um empecilho na vida dos dois.

Continua após as recomendações

O piloto a princípio surpreenderá a amada com os convites de casamento, deixando a feirante emocionada.

“É esse ciúme que me mata, é esse ciúme que tá matando o nosso amor. Eu já tomei uma decisão: eu não vou mais brigar com você por causa do Beto. A gente tem que casar logo e viver a nossa vida, a vida que a gente sempre sonhou”. Afirmará Apolo

A filha de Francesca (Marisa Orth) pedirá desculpas pelas acusações que fez contra o noivo. “Você nunca vai deixar a fama subir na sua cabeça, você é um homem digno. Má num vai me trocar pelas modelo desmilinguida”. O rapaz elogia a noiva, mas acaba ficando em um ponto ponto delicado: “Você é digna, você é pura, você não mente pra mim. Você seria incapaz de me esconder qualquer coisa”.

A personagem de Mariana Ximenes ficará desconcertada e, acabará rebatendo a desconfiança de Apolo, que acabará discordando deixando a moça ainda mais nervosa. Ele então pergunta se ela e Beto estão tendo um caso e Tancinha garante que não, porém fica cada vez mais nervosa.

Ela confirma que Beto deu em cima dela, e Apolo pergunta se a noiva já chegou a beijar o rival

“Vocês se beijaram, Tancinha?”

Tancinha então admite que ela e Beto se beijaram. Ela tenta explicar que não significou nada, mas não adianta.

“Eu não sei mais quem você é. Eu não conheço mais a mulher que eu sempre amei na minha vida”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO