Fernanda e Maria brigam feio

Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT) Maria Desamparada (Maite Perroni) e Fernanda (Lívia Brito) terão mais um desentendimento, que terminará em uma briga feia.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a modelo está preocupada após perceber que Maximiliano (William Levy) não a procurou depois que eles fizeram amor após o desfile em Miami. Ao chegar no trabalho, a mocinha conversa com Pepino (Miguel Pizarro) e conta o que está acontecendo. O estilista afirma que avisou a ela sobre o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) ser um mulherengo.

Com isso, a jovem fica ainda mais aflita e vai até o banheiro, onde liga para Naty (Suzana Diazayas) e pergunta se o namorado deu algum sinal de vida. A estudante diz que não, enquanto Maria segura o choro. Neste momento, Fernanda entra no local com a amiga Gabi (Gabriella Mellado) que provoca a estrela da casa de modas, dizendo que ela só entrou para o mundo da moda, tentando fisgar algum milionário.

Ao ouvir tais palavras, a órfã perde a paciência e dá um tapa no rosto da garota. Fernanda vai atrás da modelo e, furiosa, revida a bofetada. A briga é interrompida por Fabiano (Marco Méndez) que repreende as garotas, mas também acaba sendo ofendido por Fer, que o acusa de ser interesseiro e um falso amigo para Max.

Leia Também:

Os ânimos se acalmam somente quando Vitória (Victoria Ruffo) aparece e exige que as duas entrem em seu escritório. Lá, a empresária avisa que não aceitará que uma situação como aquela se repita. Fernanda se revolta com a atitude da mãe, mas Maria pede perdão para a filha de sua patroa e promete que algo assim não acontecerá novamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO