Após 07 anos, Gaby Spanic retorna às novelas em ‘Se Nos Deixam’ pelo SBT

Publicidade

Depois de sete anos trabalhando pela última vez em uma novela, Gaby Spanic retorna à televisão em Se Nos Deixam (Si Nos Dejan), como “Fedora” no México e “Fernanda” será seu nome aqui no Brasil pelo SBT.

A venezuelana que triunfou na atuação com A Usurpadora, finalmente voltará em novembro no SBT na produção da Univision e da Televisa que terá Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas.

“Fernanda Montenegro (Fedora Montelongo”, a mulher que Gaby interpreta, é a melhor amiga de “Alice (Alice no Brasil)” , a personagem principal. Ao longo da história, “Fernanda” é mostrada como uma mulher que não acredita no amor depois do divórcio, mas se apaixona por um jovem 25 anos mais novo que ela , que acaba por ser filho de sua melhor amiga.

Foto (Reprodução/Televisa)

O novo projeto da atriz é promissor porque, embora afirme ter feito coisas mais complicadas, ela teve que gravar cenas íntimas com Carlos Said, 24 anos mais jovem. Gaby Spanic não impôs nenhuma condição para o seu papel porque disse que “eu me entrego ao personagem”, e não se incomoda com cenas que considera não serem fortes.

Gaby Spanic foi lançada ao estrelato e mostrou seu talento em A Usurpadora, novela que estrelou em 1998 em um papel duplo. Seus dons lhe permitiram realizar outros projetos com dupla participação, como o La Intrusa.

Posteriormente, participou de outros programas de sucesso da Televisa, como Soy tu dueña (A Dona), desempenhando um papel antagônico, mas aos poucos se afastou do gênero em que iniciou sua carreira artística e se dedicou ao teatro desde 2014, de onde também saiu. Sua ausência durou até este novo projeto que foi produzido pela estação de televisão San Ángel durante a pandemia.

A atriz de 47 anos ficou feliz em retomar sua carreira artística no México depois de tanto tempo. Rompendo com velhos estereótipos que a sociedade impôs às mulheres, ela garantiu que neste projeto vê a oportunidade de refletir sobre o machismo.

Foto (Televisa/reprodução)

Se Nos Deixam (Si Nos Dejan) é uma adaptação da ficção colombiana Señora Isabel, da qual outra adaptação mexicana já havia sido feita há mais de 20 anos, intitulada Mirada de mujer e produzida pela TV Azteca.

O enredo é baseado na vida de Alicia Montiel, que vive um casamento feliz com seu marido há 25 anos, o jornalista Sérgio Carranza, de quem ela se separa ao descobrir que ele lhe é infiel. Ela então conhece um jovem muito mais jovem que ela, Martín Guerras, por quem acaba se apaixonando.

Alicia toma a decisão de se divorciar do marido e recomeçar sua vida como mulher independente, contra os preconceitos que terá de enfrentar ao iniciar um relacionamento com um cara mais novo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página