Rômulo Estrela afirma que usou tapa-sexo o tempo inteiro em cenas picantes de Verdades Secretas 2

Publicidade

Sendo um dos assuntos mais badalados e chamativos do momento, o tão esperado retorno de “Verdades Secretas” (Globoplay) já está dando o que falar literalmente, em sua segunda fase, a trama disponível no serviço de streaming da (Globo) sempre foi alvo de polêmicas por suas cenas quentes, e dessa vez não será nada diferente.

O ator Rômulo Estrela, presente na trama, vive atualmente um dos melhores momentos da sua carreira artística. O ator conseguiu se destacar grandemente em seus últimos trabalhos e tem conseguido ser um dos queridinhos dos telespectadores por meia da sua beleza e talento sem igual, em uma entrevista para a revista Quem, Rômulo disse como foi gravar as cenas picantes da novela e deu mais detalhes sobre a sua preparação, já que “Verdades Secretas” possui inúmeras cenas de sensualidade.

“Para mim foi muito novo gravar tantas tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado”, relatou o ator.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página