quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Após a perda trágica de Fred, Eleonora revela presente emocional para Raquel em ‘Mulheres Apaixonadas’
NotíciasNovelasRede Globo

Após a perda trágica de Fred, Eleonora revela presente emocional para Raquel em ‘Mulheres Apaixonadas’

393

Na sequência impactante de “Mulheres Apaixonadas”, Eleonora (Joana Medeiros) decide visitar Raquel (Helena Ranaldi) após a trágica morte de seu filho, Fred (Pedro Furtado). O jovem, sequestrado por Marcos (Dan Stulbach), tentou desesperadamente escapar da armadilha, mas o destino cruel levou ambos à fatalidade quando o veículo despencou em uma ribanceira.

Após as cerimônias fúnebres, Eleonora surpreende Raquel em sua casa, compartilhando sentimentos profundos. “O Fred teve um grande amor por você. Eu sempre desconfiei disso, é claro, mas agora que ele se foi, mexendo nos papéis dele, nos cadernos, livros, eu encontrei você em tudo que era dele, confidencia.

Veja também:

Resumo Paraíso Tropical: capítulos 

Professora de Mulheres Apaixonadas revela gravidez de aluno morto em acidente

Paraíso Tropical: Amélia revela segredo chocante antes de sua morte

Em um momento de revelação, Eleonora continua, apresentando evidências tangíveis do amor de Fred. “Esse caderno tem uma foto sua. Essa pasta tem poemas, cartas que ele não enviou a você, pensamentos, frases. Tudo expressando o grande amor que ele sentia”.

Expressando a decisão de partir, Eleonora revela os desejos de Fred para a festa de formatura. “Eu vou viajar, vou sair da cidade. Vou voltar para a festa de formatura porque eu acredito que ele queria que eu estivesse presente. Dentro dessa pasta você vai encontrar o que ele escreveu para o dia da festa. Se você puder falar no lugar dele, por ele, eu ficaria muito feliz”, conclui.

Num gesto comovente, a mãe de Fred presenteia Raquel com o livro favorito do filho, de Fernando Pessoa. “Esse é o livro preferido dele, do Fernando Pessoa. Tudo isso eu trouxe para você. Eu quero que fique com você porque tudo isso faz parte do amor dele por você”, declara Eleonora, encerrando esse emocionante capítulo em “Mulheres Apaixonadas”.

Compartilhar: