Cuauhtémoc Blanco como João José

Os próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), estão repletos de fortes emoções. Em cenas que devem ir ao ar em breve, o personagem João José (Cuauhtémoc Blanco) será dado como morto após desaparecer.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o bombeiro descobre que Linda (Dorismar) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) são amantes. Muito decepcionado com a traição de sua noiva, ele decide não voltar para a casa e entra em um bar, onde começa a beber. Quando percebe que o filho não vai chegar, dona Milagres (Carmen Salinas) começa a se preocupar.

Desesperada e pressentindo o pior, a senhora procura a maquiadora e conta que o filho está desaparecido. Ela avisa que se algo acontecer com o rapaz, a jovem pagará as consequências. Acompanhada de Cruz (Pablo Montero) e Napoleão (Manuel Ibáñez), a mãe do jovem sai para a rua na esperança de encontrá-lo. Após muitas horas de busca, os três se deparam com um corpo, o qual acreditam ser de João José.

Leia Também:

Já sabendo da terrível notícia, Naty (Suzana Diazayas) entra no apartamento e aos prantos, revela para Maria Desamparada (Maite Perroni) e Linda que o seu grande amor está morto. As duas ficam em choque. Mais tarde, durante o velório, Milagres expulsa a ex-noiva de seu filho do velório e a culpa pela tragédia que aconteceu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO