Helena e Pedro se beijam

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo), Pedro (José Mayer) terá uma atitude desesperada ao tentar reconquistar o amor de Helena (Vera Fischer). Fora de si, ele procura sua prima e acaba tendo uma forte discussão com ela.

Continua após as recomendações

Tudo acontece depois que o administrador do haras de Alma (Marieta Severo) flagra a esteticista e Miguel (Tony Ramos) juntos. Revoltado, ele decide procurar a loira para tirar satisfação.

Quando chega ao apartamento de Helena, Pedro é agressivo com ela. Ele explode de raiva e reclama por ela ter esquecido a promessa de amor que fizeram na juventude e por agora estar envolvida com o dono da livraria Don Casmurro. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) fica indignada com a atitude do primo e ameaça expulsá-lo de sua casa.

Leia Também:

O bonitão, no entanto, continua expressando o quanto sente ciúme de sua antiga paixão. Incomodada, a protagonista decide colocar um ponto final na situação e afirma que tudo está definitivamente acabado entre eles. Pedro aceita ir embora, mas antes de sair, beija sua ex-namorada, que fica sem reação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO