José Mayer como Pedro em Laços de Família

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo), um passeio com os principais personagens da trama quase terminará em uma grande confusão. Isso porque, Pedro (José Mayer) ficará revoltado ao flagrar Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) aos beijos.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Fred (Luigi Baricelli) decide marcar uma visita ao haras acompanhado pela mãe, Camila (Carolina Dieckmann) e Clara (Regiane Alves). A esteticista chama o namorado e os filhos, enquanto Alma (Marieta Severo) se encarrega de levar Edu (Reynaldo Gianechini), Estela (Júlia Almeida) e Danilo (Alexandre Borges).

O clima familiar toma conta do encontro e todos passam uma tarde muito agradável. Porém, quando o administrador do haras decide organizar um passeio de cavalo, Helena e Miguel preferem não participar. Os pombinhos se afastam para conversar e trocar carícias. Enquanto dão um beijo apaixonado, Pedro chega e se depara com a cena, mas o casal não percebe sua presença.

Leia Também:

Revoltado, ele sai e começa a maltratar os funcionários da propriedade, principalmente Severino (Cláudio Gabriel) que fica sem entender a raiva do patrão. Quando entra em casa, o sobrinho de Alécio (Fernando Torres) dá uma chicotada na mesa, lembrando do beijo que deu em Helena. Com muita raiva, ele se recusa a participar do almoço com os outros, causando um verdadeiro climão.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments