Legacy Recordings lançará “Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4” em dois volumes digitais

Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, lançará Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 em configurações digitais a Season 4, Volume 1, estreando on-line sexta-feira, 27 de maio. A Season 4, Volume 2 (com todo o Volume 1, além de músicas adicionais dos episódios finais da temporada) estreará on-line sexta-feira, 1º de julho.

O produto completo Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 (incluindo Volume 1 e Volume 2) estará disponível em CD e cassete na sexta-feira, 9 de setembro, nos Estados Unidos. Edições digitais, CD e cassete podem ser pré-encomendadas AQUI. Prensagens de vinil de 2 LPs de 12″ do álbum estão programadas para serem lançadas ainda este ano, também nos Estados Unidos.

Os fãs tiveram o primeiro gostinho de “Stranger Things 4” quando a Netflix lançou um trailer oficial alucinante em abril. Assista

O trailer apresenta notavelmente o explosivo remix de Bryce Miller/Alloy Tracks da faixa “Separate Ways (Worlds Apart)” do Journey, que está incluído em Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 e, em conjunto com as pré-encomendas do álbum, está disponível em todos os DSPs hoje. Escute

Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 incluirá músicas importantes que abrangem várias épocas e estilos clássicos, como apresentado em “Stranger Things 4”. O álbum da trilha sonora é conceituado e produzido pelos irmãos Duffer e Nora Felder (a indicada ao Grammy e ao Emmy Nora Felder atuou como supervisora musical de “Stranger Things” desde o início da série e foi indicada ao Grammy de Supervisão Musical no primeiro ano em que a categoria foi reconhecida pela Academia de Artes e Ciências Televisivas). O álbum de compilação é produzido pelos irmãos Duffer e 2x indicado ao Grammy Timothy J. Smith.

Lançado em 2017, Stranger Things: Music from the Netflix Original Series, da Legacy, era composto principalmente por sucessos da década de 1980 e faixas clássicas usadas nas duas primeiras temporadas da série. O álbum estreou no Top 10 nos US Top Soundtracks da Billboard e foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual no 61º Grammy Awards.

Em 15 de julho de 2019, Legacy lançou Stranger Things: Music from the Netflix Original Series, Season 3, um companheiro musical do programa apresentando quinze músicas populares emparelhadas com uma gravação original do elenco da terceira temporada.

“Stranger Things 4” está programado para ser lançado mundialmente exclusivamente pelo serviço de streaming da Netflix em dois volumes, com o primeiro marcado para 27 de maio de 2022 e o segundo cinco semanas depois, em 1º de julho de 2022. A quarta temporada terá nove episódios e continuou a ser produzida pelos criadores do programa, os irmãos Duffer, junto com Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Paterson.

O elenco principal da série continuará sendo composto por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson e Cara Buono com Brett Gelman promovido ao cast regular da série.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Lutando com as consequências da batalha, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.

Desde o seu lançamento em 2016, o fenômeno global “Stranger Things” conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo os do Emmys, Globos de Ouro, Grammys, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, uma premiação Peabody, Programa do Ano AFI, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitos outros. O três vezes indicado ao Emmy de Melhor Drama é um dos títulos mais assistidos da Netflix, com a terceira temporada acumulando 582 milhões de horas de visualização, classificando-se como a segunda série em inglês mais popular no Top 10 da Netflix, e a segunda temporada contabilizando 427 milhões de visualizações. horas classificando em #10. “Stranger Things” foi criado pelos irmãos Duffer e é produzida pela Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment. Os irmãos Duffer atuam como produtores executivos da série, ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: