Foto - Reprodução
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (Viva), Marina (Paloma Duarte), perderá o bebê que espera.

Tudo acontece quando a jovem começa a sentir um forte mal-estar. Desesperada, ela chega a gritar de tanta dor. A esposa de Diogo (Rodrigo Santoro) fará um grande esforço até conseguir chegar ao prédio onde sua mãe mora. Mas assim que entra no local, ela precisa da ajuda de Caetano (Paulo Coronato) que a toma nos braços.

Quando chega ao hospital, a filha de Silvia (Natália do Vale) sofre uma hemorragia, que coloca fim em sua gestação. Com isso, a bela acredita que seu casamento também chegará ao fim.

Leia Também:

Mais tarde, Luciana (Camila Pitanga) vai até o quarto da moça, que fica surpreendida ao ver a ex de seu marido ali. Revoltada, ela pergunta se a médica está feliz pelo que aconteceu. Compreensiva, a morena explica que um aborto é coisa comum e que em breve, a paciente poderá engravidar de novo. Em uma tentativa de provocá-la, Marina pergunta se a jovem fez aborto de algum filho de Diogo. Luciana desconversa afirmando seriamente que não está ali para falar de sua vida pessoal e vai embora chateada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.