Aracely Arámbula estaria supostamente magoada, por não ter protagonizado a novela Teresa, que catapultou a francesa Angelique Boyer.
A mexicana deu a conhecer por meio de suas redes sociais que inicialmente, antes de iniciar as filmagens da história, foi oferecida a ela como personagem central junto com o ator Eduardo Santamaría, que não estava no casting.
Porém, após apresentar o casting e ter feito testes de câmera com Santamaría, recusou a oferta, pois acabava de terminar a nova versão da novela Corazón Salvaje; e ela teve que se afastar das telas para cuidar da criação de seus filhos.
Vale recordar que Teresa se tornou uma das novelas mais assistidas da América Latina; posicionando Angelique Boyer, como uma das atrizes mais conhecidas e cobiçadas, segundo a revista TvNotas.
- Leia Também: Thalía, Sofía Reyes e Farina se reúnem para falar sobre suas vidas em nova série do Facebook
Aracely Arámbula garantiu que o projeto de Teresa era tão atraente para ela e que ela queria muito realizá-lo, que se desapegar e negar era uma decisão muito difícil, mas necessária para poder passar bons momentos com seus filhos.
Teresa é uma novela clássica mexicana. A história original foi exibida em 1959 e depois ganhou dois remakes: um em 1989 e outro em 2010. A trama já foi exibida no Brasil pelo SBT em 2015 a 2016. Voltou a ser reprisada em outubro de 2018 a 23 de abril de 2019 com um final alternativo.