segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Arrependimento sincero? Caio se surpreende após Antônio pedir perdão e suplica para que os dois se entendam em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Arrependimento sincero? Caio se surpreende após Antônio pedir perdão e suplica para que os dois se entendam em Terra e Paixão

118

Antônio (Tony Ramos) deixará absolutamente todos completamente surpresos com a conduta da qual ele adotará em Terra e Paixão (Globo), com isso o homem deixará Caio (Cauã Reymond) boquiaberto.

O ricaço reconhecerá a covardia que cometeu com o primogênito depois de ficar sabendo que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte. Ele deixará de culpar seu filho pela ‘morte’ da mãe e sentirá um amargo arrependimento, isso será o começo de uma grande reviravolta.

Antônio colocará o seu orgulho gigantesco de lado, com isso ele fará a questão de pedir perdão para o bonitão. “Apesar de tudo o que fez comigo, Caio, eu sei agora que você não foi o culpado pela morte de Agatha, como eu pensei por anos e anos, desde que você nasceu. Pode não parecer, mas sou um homem justo. Passei mais de 20 anos, desde que você era criança, cheio de ódio, porque um filho me fez perder a mulher que eu amava”, falará ele.

“E um homem de verdade não pode tratar o filho do jeito que me tratava. É cruel. É uma crueldade que não se justifica nunca”, rebaterá Caio, que fará a questão de desabafar com o veterano.

“Eu sei. Eu sei agora. Eu não consegui amar você, Caio, como amava o Daniel e como amo também a Petra. Foi por causa disso, dessa mágoa que tinha por você… Mas eu estava enganado. Vem cá. Dá um abraço. Eu peço perdão. Vem cá”, finalizará o fazendeiro.

Compartilhar: