sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Após pegar Orlando no flagra aos beijos com Marê, Gilda se vinga mandando Marcelino para um colégio interno
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Após pegar Orlando no flagra aos beijos com Marê, Gilda se vinga mandando Marcelino para um colégio interno

98

Gilda (Mariana Ximenes) mostrará que não está nem um pouco disposta em jogar a toalha de uma vez por todas em Amor Perfeito (Globo). Sempre orgulhosa e querendo demonstrar em todos os momentos que está por cima de tudo e de todos, ela fará a questão de aprontar mais uma.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Gilda tomará a decisão de enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. A megera se vingará após pegar Orlando (Diogo Almeida) no flagra aos beijos com Marê (Camila Queiroz), ela baterá de frente com o mocinho e deixará claro que mandou ele para um local distante de todos.

Furiosa, ela dirá que deseja exterminar com todo esse fingimento de ‘pai e filho’, e que isso é o preço que o homem terá que arcar pelo fato de não ter cumprido o acordo do qual fizeram.

A ruiva amarga falará que flagrou Orlando com a protagonista no hotel, na noite anterior e aos beijos. A víbora deixará bem claro que já sabia de tudo, e que o marido estava a enganando com a mocinha antes mesmo do casório.

Porém, irá afirmar que ele fez um compromisso, diante de um juiz de paz. Mas a queda de Gilda apenas começará, mesmo mandando o pobre garotinho para longe das pessoas que ele mais ama, ela começará a pagar e com juros por todos os atos tóxicos e cruéis que protagonizou.

Compartilhar: