Gostou? Compartilhe

Carolina (Juliana Paes) pensa no plano perfeito para destruir o relacionamento de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Mariana Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Globo).

Aproveitando-se da viagem ao Uruguai junto com a modelo e Rafael (Daniel Rocha), a vilã tenta convencer o fotógrafo a ajudá-la na armação contra o casal. Revoltado com o desprezo de Lili (Viviane Pasmanter), ele aceita e parte para cima de Eliza, tentando seduzi-la.

No entanto, as investidas de Rafael não dão certo e a ruiva continua indiferente a ele. Disposta a tudo para conseguir o que quer, Carolina decide dopar a jovem. Desacordada, Eliza é levada para a cama pelo rapaz, que tira várias fotos dos dois juntos.

Leia Também:

Neste momento, Arthur chega ao hotel com a intenção de fazer uma surpresa para sua amada. O bonitão fica chocado quando entra no quarto e encontra sua namorada e Rafael dormindo juntos. Elisa acorda e tenta se explicar, dizendo que não sabe o que está fazendo ali. O empresário não acredita, empurra a moça e vai embora revoltado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.