Gostou? Compartilhe

De férias na Itália, a cantora Anitta revelou ao Brasil um empresário multimilionário italiano que é um fenômeno mundial nas redes sociais. Gianluca Vacchi, o personagem da vez, 53 anos, é um Sugar Daddy assumido que vive ostentando uma vida de luxo inacreditável. Considerado o cinquentão mais sexy e invejado do mundo, Gianluca povoa o imaginário de muitas Sugar Babies com a beleza do seu corpo sarado e tatuado. Dono de um conglomerado de empresas do ramo de embalagens e produtos farmacêuticos, o famoso Daddy usa a sua fortuna para aproveitar intensamente a vida e proporcionar às suas babies um mundo de luxo e mimos.

Mas não é só em solo europeu que milionários com esse perfil podem ser encontrados. No Brasil, os daddiesmarcam presença na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio. Com mais de três milhões de usuários, os daddies representam 10% do total. Eles são homens poderosos, muito ricos e bem-sucedidos, procurando jovens atraentes, inteligentes e ambiciosas, as sugar babies, para uma relação com objetivos transparentes e expectativas alinhadas desde o início. Alguns procuram um compromisso sério, sem a necessidade de joguinhos de conquista, outros apenas uma companhia para o compartilhamento de experiências, amizade e viagens pelo mundo.

No MeuPatrocínio, os daddies investem até R$ 1.000,00 no programa de assinatura para ter acesso aos perfis das mais de dois milhões de Babies cadastradas. Eles estão concentrados principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Na faixa dos 43 anos, os daddies têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Como Gianluca, 38% são empresários. Em outras categorias, surgem os profissionais liberais (37%) – advogados, arquitetos, médicos, engenheiros, administradores e consultores -, e diretores de empresas (20%).  Este é o perfil dos daddiesbrasileiros que se dispõem a ser os “provedores da relação”, oferecendo apoio financeiro, de carreira e, claro, emocional às suas escolhidas. A vida de luxo e mimos completa o pacote, tal como o empresário italiano propicia às suas escolhidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.