Ernesto ameaça Pedro, e ele se vê obrigado a terminar a relação com Helena

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), a mando de Ernesto (Jorge Salinas), Pedro (José Ron) termina a relação com Helena (Eva Cedeño) e ela fica com o coração partido. O mecânico será ameaçado e chantageado pelo vilão de modo que não terá saída se não largar Helena.

Depois de sair do apartamento onde flagra e registra Pedro e Helena transando, Ernesto vai embora no seu carro, embora o mecânico tente detê-lo. Enquanto Helena continua chorando, o vilão manda o vídeo para seu advogado para que ele se junte ao processo do divórcio.

Ao chegar em casa Ernesto pega Nícolas (Leonardo Herrera) e leva para um hotel para desespero de Helena. Mais calma a mocinha chega em casa e descobre que seu filho não está, então ela chora porque acha que nunca mais vai vê-lo.

No dia seguinte, Pedro vai ver Helena, que não dormiu nada devido à angústia de não saber de seu filho. Com isso, o mecânico recebe uma ligação de Ernesto. Ele pede a Pedro que não diga com quem está falando e manda que ele desapareça se quiser que Helena tenha Nícolas de volta.

Leia também: 

Depois que Ernesto liga para Pedro para chantageá-lo, ele concorda em largar Helena. Ernesto Rioja pede-lhe que o faça naquele instante, dessa forma o mecânico sai da casa da sua amada com uma desculpa.

Helena fica muito surpresa com o comportamento estranho de Pedro, mas Gabriela (Ara Saldívar) pede que ela não se preocupe muito, pois ela está cansada por causa do “desaparecimento” de Nícolas.

Mais tarde, Ernesto liga para Pedro, que está sofrendo, e marca um encontro para outro dia. Enquanto isso, Helena não entende porque seu “namorado” não responde suas mensagens. Com isso, Nícolas e seu marido chegam em casa.

Depois de abraçar Nico com todas as suas forças e dizer-lhe que o ama, Helena reclama a Ernesto pelo que ele fez. Para a surpresa dela, ele se desculpa e garante que só queria ficar com o filho. Claro, o empresário culpa Helena e diz que levar Nícolas foi sua reação ao vê-la com Pedro, mas ele garante a ela que está farto e que vai dar-lhe o divórcio!

Helena deixa Ernesto saber que não acredita nele, depois de tudo que ele fez com ela, mas ele responde que vai dar o divórcio porque já entendeu que ela não o ama. Ele também pede à esposa esperar alguns dias para descobrir onde ir e contar a Nico sobre a separação, o que a deixa chocada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página