segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Destaque Ator Anderson Di Rizzi revela mudança no estilo de vida com reposição hormonal
DestaqueFamosos

Ator Anderson Di Rizzi revela mudança no estilo de vida com reposição hormonal

127

O ator Anderson Di Rizzi (45) realizou recentemente uma jornada de transformação pessoal ao passar por reposição hormonal. Há 4 anos, Di Rizzi decidiu procurar ajuda médica devido à percepção de cansaço constante e falta de energia, revelando que, inicialmente, nutria preconceitos em relação a esse tipo de tratamento.

O ator, conhecido por seu talento em diversos papéis na televisão e no cinema, admitiu que demorou a considerar a reposição hormonal como uma opção válida para lidar com os sintomas que estava enfrentando.

“Eu sempre tive muito preconceito com reposição hormonal. Comecei a fazer somente depois dos 41 anos, ou seja, 4 anos atrás. Me lembro que mais novo, com 19 anos eu tomei hormônio, de uma maneira muito negligente. Comprava de conhecidos e aplicava na farmácia. Depois desse período, eu decidi que nunca mais tomaria”, revelou o ator.

Dr Gabriel Bastos e Anderson Di Rizzi

A decisão de iniciar o tratamento ocorreu quando o ator percebeu uma diminuição significativa em sua energia cotidiana, afetando seu desempenho no trabalho e sua qualidade de vida. Com uma agenda agitada e demandas constantes, Anderson sentiu que era o momento certo para tomar medidas em prol de sua saúde.

“Cheguei numa idade em que é normal ficar mais indisposto, desanimado para fazer as atividades do dia a dia. Eu percebi que não tinha mais resultados com dieta e treinos. Estava ganhando peso com facilidade. Até que precisei de um resultado rápido para trabalhar em um filme e optei pela reposição hormonal. Fui pesquisar sobre o tema e descobri que além de ajudar na estética, é um tratamento muito importante para saúde, pois previne várias doenças”, disse Anderson.

A parceria com o Dr. Gabriel Bastos, foi crucial para a jornada de Di Rizzi. O médico elaborou um protocolo ajustado às necessidades específicas do ator.

Anderson Di Rizzi

“A reposição hormonal não é uma solução única para todos, e é por isso que uma abordagem personalizada é essencial. O objetivo é equilibrar os níveis hormonais de forma segura e eficaz, melhorando a qualidade de vida do paciente”, explicou o doutor.

Após alguns meses de tratamento, Anderson Di Rizzi notou uma mudança significativa em sua disposição, energia e bem-estar geral. O ator acredita no impacto positivo que a correção hormonal teve em sua vida e incentiva outros a superar possíveis preconceitos e a procurar ajuda médica quando necessário.

Eu faço tudo com acompanhamento médico, refaço os exames a cada quatro meses e estou muito bem de saúde. Me trouxe qualidade de vida e melhorou meu emocional e autoconfiança também. Consegui levar esse estilo de vida saudável para minha casa também“, finalizou.

Compartilhar: