segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Curtiram? Paraíso Tropical será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
NotíciasNovelasRede Globo

Curtiram? Paraíso Tropical será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

187

Para a devida surpresa de inúmeros noveleiros de plantão, uma confirmação daquelas acabou de ser oficializada por parte da (Globo), sendo assim podemos esperar um possível sucesso de reprise sendo exibida dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo o jornal O Globo, a novela Paraíso Tropical será a próxima trama do horário. A produção de Gilberto Braga Ricardo Linhares substituirá Mulheres Apaixonadas, e promete se tornar um sucesso ainda maior do que se tornou na época de sua exibição original, que foi muito bem vista.

O folhetim foi exibido originalmente no ano de 2007, ele jamais foi reprisado na platinada carioca, mesmo com milhares e milhares de pedidos vindos do público no decorrer de anos para que ela fosse exibida novamente.

Bebel (Camila Pitanga)Olavo (Wagner Moura) conquistaram um sucesso gigantesco na ocasião. Os bordões falados pela garota de programa, como “Catiguria”, foram o bastante para cativar o público de vez.

Já Olavo se referia a mulher como “cachorra”, algo do qual também chamava a devida atenção dos noveleiros de plantão. Alessandra Negrini foi a grande protagonista da novela, e interpretou as gêmeas Paula Taís.

A primeira é uma jovem batalhadora que vive na fictícia Marapuã, na Bahia, com a mãe, Amélia (Susana Vieira), dona de um bordel. É na cidade que ela conhece Daniel (Fábio Assunção), rapaz de origem simples que é diretor-executivo do Grupo Cavalcanti.

A empresa é de propriedade de Antenor (Tony Ramos), que não possui herdeiros e planeja ter o rapaz como seu sucessor, mas Olavo faz o possível e o impossível para tomar esse posto.

Compartilhar: