Poucos dias após o lançamento da continuação oficial de Rebelde (2004), Sergio Mayer Mori filho de Bárbara Mori a protagonista da icônica “Rubi”, confessou que não está nada impressionado com nenhuma questão que tenha a ver com a série Netflix, pois apesar de estar grato pela oportunidade, a realidade é que ele só aceitou participar para ganhar dinheiro e assim pagar as despesas de sua filha Mila.
“Não sentir nenhuma sensação com o uniforme. No começo eu estava nervoso, mas com a ajuda dos meus colegas comecei a ganhar confiança […] A estreia não me causou nervosismo, mas uma pena que o planeta inteiro me veja agir do jeito que ajo”, disse.
O também cantor está mais uma vez no meio de uma grande polêmica pelo que mencionou sobre o novo projeto musical que a plataforma de streaming Netflix considerou um de seus produtos com maior orçamento no México. Em entrevista para a revista Quien, Sergio Mayer Mori, garantiu que não ficou impressionado com o trabalho que fez, nem criou expectativas de sucesso:
“Vou ser cem por cento honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nenhuma questão que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo mais, mas fora isso, não há impressão ou expectativa de nada porque minhas prioridades são outras ”, declarou.
Leia também:
- Netflix confirma 2ª temporada de “Rebelde” e lança clipe “Salvamé” em português com referências ao RBD
- Quais são as diferenças entre Rebelde 2004 e Rebelde 2022?
O filho de Bárbara Mori e Sergio Mayer assegurou que, embora a experiência de gravar as séries curtas foi bom, sua carreira como solista é mais importante: “Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, já que ele vai começar com a série e com meus projetos pessoais”.
O ator também citou alguns dos motivos pelos quais foi incentivado a fazer o casting e entrar em um projeto musical baseado nas músicas do RBD, mesmo não tendo um bom passado com a lendária banda pop mexicana:
“Quando fiquei (em Rebelde ), senti-me muito agradecido por me terem dado a oportunidade, independentemente do nome do projeto, o importante é que tenho um emprego e que graças a isso consegui pagar a escola da minha filha, pude dar-lhe a festa dela e tudo o que procurava”, referiu o ator que dá vida a Esteban Torres, o protagonista masculino da nova versão de Rebelde.
Não é a primeira vez que o cantor mostra sua indiferença em relação ao projeto ou temas relacionados, apesar de já ter protagonizado. Sérgio Mori confessou meses atrá que ele odiava o RBD e só cantou as canções por causa do contrato: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, afirmou o jovem em live no Instagram.
Depois disso o ator mencionou que não era a maneira correta de expressar suas idéias e, embora tenha se desculpado, ele deixou claro que não está em guerra com Rebelde ou RBD: “Pelo contrário, era uma maneira muito errada de expressar minha mente. Só me arrependo de ter falado assim, foi um erro, mas nunca estive em guerra com Rebelde ”, concluiu.