Netflix confirma 2ª temporada de “Rebelde” e lança clipe “Salvamé” em português com referências ao RBD

Num evento digital com o elenco de Rebelde, a Netflix revelou que a série terá uma segunda temporada no serviço de streaming, pelo que poderemos ver os novos personagens deste reboot em mais episódios.

O evento, que foi liderado pelo influenciador e youtuber, La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro, respondeu a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.

Leia também:

Depois de revelar um vídeo especial sobre a série e se aprofundar na moda e estilo dos novos uniformes com o editor digital e especialista em moda Jordi Linares, o elenco principal surpreendeu os fãs ao anunciar a segunda temporada de Rebelde e dar uma prévia de que o cantor mexicano Saak, fará parte dos novos episódios.

Para fechar com chave de ouro este evento especial, os atores principais interagiram com os fãs que os acompanharam esta tarde e interpretaram Rebelde, o tema principal desta história. Todos os episódios da primeira temporada de Rebelde já estão disponíveis, apenas na Netflix.

Logo após o anúncio da nova temporada, foi disponibilizado uma versão em português para o sucesso “Salvamé” – interpretada por Anahí no RBD – e o clipe contém referências ao original, como as cenas na neve. Veja:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página