Vencer el Desamor, nova novela com a vilã de Triunfo do Amor entra em processo de dublagem para ser exibida no SBT

Publicidade

Vencer El Desamor deve ser a próxima novela das tardes do SBT. O folhetim já entrou em processo de dublagem. A trama faz parte da franquia “Vencer” da produtora Rosy Ocampo. Que conta com Vencer el Miedo (a primeira da saga) e Vencer el Pasado (a mais recente). A emissora de Silvio Santos está colocando quente nas novelas mexicanas e as novidades não param. Após liberar uma chamadão contando com várias tramas latinas, mais uma entrou em processo de dublagem, Vencer o Desamor.

A informação foi divulgada pelo colunista da revista Minha Novela, Rodrigo Ceribelli, através de seu perfil pessoal no Twitter. “Noveleiros mais uma pra vocês! Vencer El Desamor já está sendo dublada e pode ser a próxima estreia do SBT“, anunciou Rodrigo a respeito da trama produzida em 2020.

A trama é a segunda parte da trilogia Vencer. Conta a vida de quatro mulheres de diferentes idades e classes sociais nas quais elas terão que viver juntas no mesmo lugar, tentando colocar suas diferenças de lado para poderem viver juntas e progredir com base nos problemas e o desgosto que estava em suas vidas.

Daniela Romo esteve recentemente em Triunfo do Amor como a vilã Bernarda agora é uma das protagonistas. Além de Daniela Romo temos também a participação ilustre de David Zepeda, o galã que já arrancou suspiro dos telespectadores como Damião em Abismo de Paixão e Bruno na trama de sucesso Sortilégio.

A trama é estrelada por Claudia Álvarez, David Zepeda, Daniela Romo, Emmanuel Palomares, Julia Urbini e Valentina Buzzurro, contando com as atuações estelares de Altair Jarabo, Isabella Camil, Alejandra García e muitos outros.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página