Atores de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Publicidade

Rivais nos dramas mexicanos e super apaixonados na vida real, Odiseo Bichir e Yolanda Ventura compartilham seu amor. Em Quando Me Apaixono, Karina e Álvaro foram casados mais ela estava apaixonada por Lázaro, um simples homem do campo. No entanto, ela admirava profundamente o médico e pensava que iria conseguir permanecer casada com ele a vida toda. Mas a doença de Álvaro (alcoolismo) acabou com suas ilusões.

Após o divórcio em 2010, Yolanda Ventura conheceu Odiseo Bichir justamente quando gravavam a novela “Quando Me Apaixono”, mais muitos anos se passaram até que em 2017 decidiram se casar primeiro por um ritual com um xamã e depois por um civil.

Por sua vez, Odiseo foi casado por 27 anos com a produtora Patrícia Pascual, com quem teve dois filhos: José Ángel e Rosaura, Yolanda e ele não tinham filhos em comum, mas cada um encontrou o parceiro que esperava.

Recentemente Yolanda Ventura e Odiseo Bichir celebraram uma data muito especial, e o feliz casal decidiu compartilhar com seus seguidores a emoção que sentem após completar 3 anos de casados ​​por civis.

Por meio de sua conta no Instagram, a artista mexicana nacionalizada espanhola compartilhou algumas fotos de seu casamento, em que ela e o ator estão muito apaixonados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página