Josefina choca em julgamento afirmando que seu nome verdadeiro e Regina em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) será presa e irá a julgamento. Roberta (Jessica Coch) sua filha querida será uma das que não irá comparecer ao julgamento da mãe por medo e vergonha. Mas na primeira fila estarão Isidro (Antonio Medellín), Inês (Olivia Bucio), Regina (Julieta Rosen), Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Na próxima fila estarão também Matias (José Ron), Adriana (Florencia de Saracho), Honório (Alfredo Adame), Constança (Lourdes Munguía) e Antônio (Guillermo Capetillo)

Através de uma grade, no tribunal Josefina encara a multidão com desdém e lhes dá um meio sorriso maligno. As acusações são lidas uma de cada vez. A lista é longa.

– O sequestro da pequena Regina

– A morte de Roberto (Sebastian Rulli). O advogado de Josefina diz que não há provas. É a palavra de Regina contra a dá réu e a morte de Roberto foi considerada uma morte natural por ataque cardíaco. (Regina se lembra de Roberto em seu leito de morte tentando dizer a ela que Josy fez isso.)

– Três tentativas de assassinar Regina.
– O assassinato de Rafael (Sebastian Zurita).

Nessa hora Jerônimo se levanta e sai da sala e Renata o segue. Ele mal consegue se conter e não consegue ficar na sala para ouvir os detalhes do assassinato do irmão enquanto olha para a cara diabolica da assassina. Renata entende e diz que ele pode ir para casa e ela o verá lá mais tarde. Ela diz a ele que sente muito. Jerônimo quer ficar e apoiá-la. Eles se abraçam, se beijam e voltam para a sala de braços dados. Quando eles voltam para dentro, Regina pergunta se eles estão bem e chama Renata de “filha”. A mocinha diz que adora ouvir Regina chamá-la assim, e eles se dão as mãos e trocam ondas de amor e apoio.

O julgamento continua … eles pedem a Josefina para dizer algo. Ela finge confusão … Depois de repetir a pergunta, ela diz que não é Josefina, é sim Regina Sobéron. Ela surta e acusa Regina de ter roubado sua filha, e ter tirado Roberto dela, “O amor da minha vida. Se eu conseguir minha filha de volta, meu Roberto também voltará para ficar comigo.”

Renata e Jerônimo comentam que Josefina enlouqueceu. O advogado de defesa pede uma avaliação psiquiátrica feita na réu e o juiz concorda e suspende o processo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página