Atriz de Amores Verdadeiros fala sobre sua morte e prepara tudo para quando chegar seu último momento

Publicidade

Ana Martín é uma das atrizes mais queridas do México, atualmente pode ser vista em Amores Verdadeiros como Candelária no SBT. Além de ser umas das profissionais mais prodigiosas, com um grande número de créditos, principalmente novelas. Aos 75 anos, a atriz já conquistou muita coisa e hoje, entre suas muitas responsabilidades, está até preparando os detalhes de sua morte.

Ela até estipulou o que deve ser feito se sua vida vier a depender de estar conectado a um dispositivo. A artista bastante famosa, e lembrada por sua participação em ficções como “Rubi”, tem sido tendência repetidamente nas redes sociais, principalmente em 2021.

Além disso, recentemente ela revelou qual é sua última vontade. Como ela nunca se casou ou teve filhos, não quer incomodar ninguém quando chegar a sua hora, mas deseja uma morte digna.

Durante uma entrevista para o programa Hoy da Televisa, Ana martin revelou que já tem tudo em mente e preparado para quando sua morte chegar. A atriz com seus 75 anos revelou que deseja uma morte digna e que não quer ser um peso para ninguém.

Nesse sentido, a atriz mexicana explicou que atualmente está escrevendo uma carta de despedida para o caso ela vier a sofrer uma doença terminal ou acidente que a impossibilite de acordar, por mas que ela esteja viva, na carta ela autoriza que “eles” a desconectem.

Além disso, Ana Martin que pode ser vista no México na inédita “La Desalmada” afirmou que esse procedimento tem seus requisitos, por isso já está prestando atenção neles. Sobre quem iria cuidar dela se ela estivesse doente, a atriz refletiu sobre a situação e admitiu que não quer ser um peso para ninguém.

Na entrevista ela diz: “Vamos ver … quem vai cuidar de mim? Se eu não tiver coordenação de mim mesma, não vou ser um fardo para ninguém”, disse. Por fim, Ana Martín disse estar grata pelo carinho dos seus seguidores e disse que se começou a falar da sua vida privada é em reconhecimento a eles.

Ana tem uma longa trajetória artística que a posicionou como uma referência de atuação no México e na América Latina. Aos 75 anos, participou de uma longa lista de projetos tanto no cinema como na televisão, nos quais se destacou pelo seu talento e carisma.

Vale lembrar que Ana martin é conhecida no Brasil por interpretar algumas personagens nas tramas mexicanas como (Rubí sendo Rosario) – (Destilando Amor como Clara)(A Rosa De de Guadalupe como Yoya)(A Que Não Podia Amar como María) entre elas temos Amores Verdadeiros que atualmente está em exibição no SBT as 18:30 da tardes.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 29/09 a 09/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...
Você não pode copiar o conteúdo desta página