More

    Atriz Elizangela se recusa a tomar vacina contra a Covid-19 e perde papel em ‘Travessia’

    A atriz Elizangela se recusa a tomar vacina contra a Covid-19 e perde papel em ‘Travessia‘, próxima novela das 21h da Globo. Ela deve ser substituída pela atriz Luci Pereira, sendo informações do F5, da Folha. A escritora e a atriz já trabalharam juntas em outras novelas, inclusive no último folhetim de Gloria  Perez, ‘A Força do Querer’.

    Em dezembro de 2020, ela comparou a obrigatoriedade da imunização ao estupro. Um mês depois, foi internada em estado grave, com sequelas da Covid-19.

    “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”, dizia uma imagem publicada por ela. Na legenda, a atriz escreveu: “Meu corpo, minhas regras”.

    Elizangela é a segunda atriz a perder um papel em “Travessia” por controvérsias. No últimos dias, a portuguesa Maria Vieira usou as redes sociais para dizer que foi cortada do elenco da novela substituta de “Pantanal” por ser de direita e apoiar Bolsonaro.

    Instagram

    ‘Travessia’ reúne um time de estrelas como Chay Suede, Jade Picon, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Giovanna Antonelli. A trama conta com o retorno de personagens inesquecíveis da novela ‘Salve Jorge’: a delegada Helô, Stênio, vivido por Alexandre Nero, e Creusa, funcionária do casal.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página