Augusto e Aníbal brigam; Jerônimo e Renata se intrometem em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) conhecerá o filho de Augusto (Lisardo). Após ser rejeitado pelo o pai, a mocinha levará o rapaz para passar uns dias na fazenda de Jerônimo (Juan Soler). Depois de relutar por não querer o filho do inimigo em sua casa, Renata acaba conseguindo convencer o marido a deixar Aníbal (Eleazar Gómez) ficar hospedado em A Bonita.

Continua após as recomendações

Durante um almoço, eles acabam recebendo a visita indesejada de Augusto, que entra em um ataque de raiva gritando chamando por Renata. Jerônimo logo sai para confrontá-lo e diz que ele não entendeu que não quer na sua fazendo. Augusto pede para falar com Aníbal, o garoto diz que não quer falar com ele. Porém joga uma bomba que deixa todos impactados. “Foi um erro vir conhecê-lo. Se você não queria que eu nascesse, então agora você não deve se preocupar comigo. Minha avó me disse que este homem deu dinheiro para minha mãe se livrar de mim quando eu estava no ventre dela”. Afirmará o jovem. Tanto Jerônimo quanto Renata ficam chocados com essa nova informação.

Augusto insiste que é tudo mentira. Afirma que a avó de Anibal não o suportava. E acusa a avó do rapaz de ter sido uma pessoa controladora. O vilão pede para ligar para Hortênsia para esclarecer as coisas, mas Aníbal não deixa. Então Jerônimo intervém … tenta acalmar os ânimos…Exaltado, Aníbal fala: “Sou eu que queria conhecê-lo! Elas não querem nem ouvir falar de você. E se você não se interessa por mim, por que veio me procurar ??”. Jerônimo diz ao inimigo que o garoto fez uma pergunta muito boa. Augusto então afirma que Renata o fez pensar sobre isso. O mínimo que ele pode fazer é ouvir Aníbal e depois explicar as coisas como ele as viveu.

Leia Também:

Renata concorda que sempre há dois lados em cada história. Jerônimo sugere que todos se sentem. Mas Augusto ainda é áspero e impessoal com Aníbal chamando-o de ‘Pivete’ … Jerônimo diz “ok, se você não está interessado em conhecer seu pai, e você não está interessado em esclarecer as coisas com a pessoa que diz ser seu filho, então por que você não sai da minha fazenda?”. Por outro lado, Renata insiste com Aníbal para tentar falar com Augusto. Talvez eles possam se encontrar no outro dia, depois que todos descansarem um pouco e se acalmarem.

Augusto afirma que está com a consciência limpa e começa a ir embora. Mas Jerônimo pergunta se ele realmente acredita que sua consciência está limpa quando ele acabou de tratar tão rudemente alguém que poderia ser seu filho. Aníbal se desculpa com Jerônimo, enquanto este culpa Augusto … Renata protesta levemente. Anibal agradece a nova amiga e seu marido por tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

A Vida da Gente: Ana e Lúcio superam as dificuldades e se encontram fora do hospital

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) estarão plenos e literalmente sorrindo para o vento e após todo o perrengue do qual a ex-tenista teve...

Gênesis: Sarai é rebatizada por Deus e realiza sonho ao ser presenteada com um filho

Todas as decepções e os sofrimentos na vida de Sarai (Adriana Garambone) acabará de vez em Gênesis (Record TV), após duvidar dos planos de Deus a...