Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), um mensageiro entregará a Maria Desamparada (Maite Perroni) e também a Vitória (Victoria Ruffo) uma carta com um remetente anônimo, as duas receberão um pequeno envelope branco. Infelizmente, não é um dia dos namorados.

Continua após as recomendações

A primeira a receber a nota anônima será Maria que estará no escritório de moda, ao abrir o envelope ela ler: “María Desamparada, fique longe de Max. Se você não fizer isso, a Sra. Vitória vai descobrir sobre o relacionamento que você tem com Max (William Levy).”

Um mensageiro deixará também um envelope semelhante na mesa de Vitória. Enquanto isso, Pepino (Miguel Pizarro) e Antonieta (Erika Buenfil) brincam com os manequins quando María entra, com os olhos marejados de lágrimas, mostra o bilhete a Antonieta.

Em seguida Vitória abre sua nota anônima: “Só quero informar que sua modelo favorita de “animal de estimação” está tendo um caso com seu filho Max.” Após ler sua carta a empresária comenta com seus funcionários Pepino e Antonieta que Max, tem que se casar com Helena e mais ninguém!

Leia Também:

Antonieta tenta argumentar com ela. Se ela tentar separar o casal, perderá seu filho e sua melhor modelo. Pois bem, diz Vitória, terei de reunir Helena e Max de alguma forma. Ela é a garota certa para ele: culta, atenciosa.
– Mas, acima de tudo, do mais alto calibre moral!

Foto – YouTube

María mostra sua carta a Max e diz que ele precisa ser o único a contar à mãe sobre o amor deles antes que ela ouça por outra pessoa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO