Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), ao ser sequestrada por Augusto (Lisardo), Renata (Silvia Navarro) terá que fazer as vontades do vilão. Vontades essas que a mocinha será obrigada, ao desobedecer ainda enfrentará a fúria do sequestrador. Longe de todos, Augusto leva Renata para uma lancha e lá obriga a moça a usar um vestido tubinho vermelho e sensual.
Ao ver que Renata não colocou o vestido, Augusto pergunta-lhe porque é que ela não tinha mudado de roupa. Ela pergunta por que ela mudaria e Augusto responde: “Para mim! Para que você sempre esteja linda. Olha, aqui está o seu perfume favorito. ” Ele cheira o frasco e a joga na cama. Renata, com uma expressão de nojo no rosto, joga os vestidos de volta no rosto de Augusto. “Chega de seus acessos de raiva!”, o vilão avisa para Renata. “Você vai colocá-los!”, afirma Augusto. “E se eu não quiser?” pergunta uma Renata ainda desafiadora! “Não me force, meu amor!” grita Durán. “Você não vai gostar, não mais tarde!” ele ameaça. Então, Augusto vai partir pra cima dela e ordenará que ela coloque a roupa. A mocinha vai tentar rejeitar, mas acabará ficando sem saída
A bordo do barco, Augusto bebe vinho quando Renata chega com o novo vestido de seda vermelha. Ela pede a Augusto para deixá-la ir. Ele diz que não. Ela diz a ele que o odeia – ele diz que prefere o ódio dela à indiferença dela. Quando ele sai da sala por um momento, Renata vê o telefone deixado na mesa, tenta fazer uma ligação e só consegue ouvir uma caixa de correio de voz. O vilão, ao ouvir o bipe do telefone, volta para a sala, agarra Renata, a vira e lhe dá um tapa tremendo no rosto. “Você não vai sair do meu lado”, diz. “Então me mate”, desafia Renata.
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.