Band bate o martelo e define data de estreia de Nazaré, a mais nova novela da emissora

Publicidade

Depois de muita espera vinda dos telespectadores assíduos e noveleiros de plantão finalmente falta pouco para a grande estreia da novela “Nazaré” (Band) da qual será a mais nova cartada da emissora para conseguir ao menos competir com seus concorrentes que também estão apostando alto no ramo da teledramaturgia.

A trama foi produzida em Portugal e já está sendo anunciada pelo canal como a mais nova substituta que irá preencher o espaço de “Floribella” dentro do horário nobre da (Band) e que com certeza será uma ótima opção para os amantes de novelas do exterior da qual fazem um enorme sucesso tanto em seu país de origem quanto até mesmo dentro do Brasil, pensando nisso o canal do Morumbi está apostando alto na produção. Segundo o jornalista Flávio Ricco a trama já tem sua data de estreia agendada para o dia 18 de maio que será em uma terça-feira.

Tendo o mesmo método de “Floribella”“Nazaré” se divide em duas temporadas com respectivamente 211 e 122 episódios, assim totalizando 334 edições, a novela foi escrita por Sandra Santos e foi exibida originalmente de setembro de 2019 à janeiro de 2021, pelo canal lusitano SIC. A história é focada em Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem moça batalhadora acaba se vendo obrigada a trair o seu grande amor, o sedutor Mauricinho Duarte (José Mata) com o objetivo de salvar a vida da sua própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), da qual é vítima de um sério tumor no cérebro do qual mudou completamente sua vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página