Aníbal revela a verdade para Natasha e confessa que assassinou Afonso

Publicidade

Na novela Coração Indomável (SBT), Afonso (Brandon Peniche) será assassinado por Aníbal (Axel Ricco), mas a culpa recairá sobre Otávio (Daniel Arenas) que por sua vez se livrará da prisão graças a Maricruz (Ana Brenda Contreras) que assumirá a culpa pela a morte do pintor, por amor ao galã

Aníbal não vai conseguir segurar o segredo por muito tempo e irá até a casa de Natasha (Arleth Terán) pedir ajuda para ir até a Alemanha pegar o seu quadro. A pintora pede para ele ter calma, e fala que ele precisa tomar banho, se alimentar e dormir, só que Aníbal afirma que só fará isso quando recuperar a sua pintura.

Lá com Natasha, Aníbal acaba confessando para ela que matou Afonso. A mulher então pergunta se ele contou para mais alguém, ele responde que para ninguém, somente para ela. Aníbal explica para Natasha como foi que matou e porquê. Ele diz que Afonso ridicularizou dele, vendeu seu quadro pelas suas costas e que ele ganhou muito dinheiro. Aníbal então conta que após isso foi reclamar com Afonso, mas ele o tratou muito mal. O pintor da obra Libertação conta para Natasha que enlouqueceu de vez e dessa forma enterrou uma faca no coração dele.

Após confidenciar seu crime para Natasha, Aníbal pede para ela não falar para ninguém o que ele fez, em seguida pede ajuda para ir até a Alemanha recuperar sua obra. A mulher pede que ele não vá, porque a pintura está com a assinatura de Afonso e não seria nada bom que todos descobrissem que a maioria das telas da exposição foi emprestada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página