Bárbara reaparece no casamento de Vivaldo e Jezebel e deixa todos espantados em Chocolate com Pimenta

0
Gostou? Compartilhe

Em Chocolate com Pimenta (Viva), Jezebel (Elizabeth Savalla) está prestes a se tornar a primeira dama de Ventura ao lado do prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini). Porém ao estar na igreja com seu belo vestido dourado, perto de trocar as alianças com seu noivo, eis que surgirá um pequeno empecilho.

Tudo acontecerá quando Miguel (Caco Ciocler) ao ver em suas cartas de tarô que Bárbara (Lilia Cabral) ainda estava viva dará alerta a Ana Francisca (Mariana Ximenes). Com sede de se vingar do prefeito, primeiro ela comandará uma investigação para localizar Bárbara. A tia de Danilo (Murilo Benício), surgirá no meio da cerimônia ainda assustará todos que a achavam que estava morta, Bárbara ainda aparecerá completamente careca.

O Palhaço (Jorge Fernando) será o primeiro a interromper cerimônia, atrapalhado não consegue falar nada. Bárbara entrará e interromperá o casamento, e contará o que realmente aconteceu. Na noite em que o circo pegou fogo, não era ela quem estava fazendo o número da odalisca que é serrada ao meio, cujo corpo foi reconhecido como sendo dela. Porém, no incêndio, a primeira-dama teve sim seus cabelos completamente queimados, entrou em choque e foi levada para um hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.