Gostou? Compartilhe

Fernando Colunga ficou bastante irritado em meio a cena de beijo com Silvia Navarro

Fernando Colunga e Silvia Navarro protagonizaram a novela mexicana Amanhã é Para Sempre (“Mañana es para siempre”); Porém, quando gravaram uma cena, o comportamento da atriz irritou o galã.

Embora nas telas esbanje amor e paixão, os atores nem sempre têm um momento agradável ao gravar uma cena com seus companheiros, pelo menos isso aconteceu com um dos protagonistas de “A Amanhã é Para Sempre”.

Acontece que durante as gravações da novela em 2008, o ator Fernando Colunga acabou ficando muito irritado com sua parceira na ficção, tanto que deu a conhecer seu desconforto à produção.

Era hora de uma cena romântica ser filmada entre Colunga, que interpretou Eduardo Juárez Cruz / Franco Santoro, e Silvia Navarro, que interpretou Fernanda Elizalde Rivera. Estava tudo pronto e ocorreu o beijo apaixonado entre os dois, isso não teria nada de errado se a atriz não tivesse passado o chiclete para o bonitão, segundo coluna de Verónica Gallardo.

Apesar de o ator não se escandalizar até o fim das gravações, ao final de tudo reclamou à produção por aquele comportamento que não gostou nada e menos considerou que era uma brincadeira, mas uma falta de respeito.

Depois disso, a atriz recebeu uma advertência para ela não mascar chiclete ou jogá-lo fora antes de começar a gravar, escreveu Gallardo.

“AMANHÃ É PARA SEMPRE”

“Amanhã é para sempre” conta a história de Eduardo e Fernanda, que apesar de pertencerem a diferentes classes sociais, vivem uma apaixonada história de amor.

Ela é a filha mais nova do proprietário de terras Gonzalo Elizalde, dono de uma importante empresa de laticínios, enquanto ele é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e unidos por um amor inocente e leal, apesar de suas diferenças. No entanto, eles terão que enfrentar vários obstáculos que colocam em risco suas vidas e de seus entes queridos.

A trama foi exibida pelo SBT em 19 de fevereiro a 3 de agosto de 2018, em 120 capítulos, substituindo Um Caminho para o Destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.