terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Destaque Silvia Navarro deixou Fernando Colunga bastante irritado em cena de novela
DestaqueNovelas Mexicanas

Silvia Navarro deixou Fernando Colunga bastante irritado em cena de novela

1.6k

Fernando Colunga ficou bastante irritado em meio a cena de beijo com Silvia Navarro

Fernando Colunga e Silvia Navarro protagonizaram a novela mexicana Amanhã é Para Sempre (“Mañana es para siempre”); Porém, quando gravaram uma cena, o comportamento da atriz irritou o galã.

Embora nas telas esbanje amor e paixão, os atores nem sempre têm um momento agradável ao gravar uma cena com seus companheiros, pelo menos isso aconteceu com um dos protagonistas de “A Amanhã é Para Sempre”.

Acontece que durante as gravações da novela em 2008, o ator Fernando Colunga acabou ficando muito irritado com sua parceira na ficção, tanto que deu a conhecer seu desconforto à produção.

Era hora de uma cena romântica ser filmada entre Colunga, que interpretou Eduardo Juárez Cruz / Franco Santoro, e Silvia Navarro, que interpretou Fernanda Elizalde Rivera. Estava tudo pronto e ocorreu o beijo apaixonado entre os dois, isso não teria nada de errado se a atriz não tivesse passado o chiclete para o bonitão, segundo coluna de Verónica Gallardo.

Apesar de o ator não se escandalizar até o fim das gravações, ao final de tudo reclamou à produção por aquele comportamento que não gostou nada e menos considerou que era uma brincadeira, mas uma falta de respeito.

Depois disso, a atriz recebeu uma advertência para ela não mascar chiclete ou jogá-lo fora antes de começar a gravar, escreveu Gallardo.

“AMANHÃ É PARA SEMPRE”

“Amanhã é para sempre” conta a história de Eduardo e Fernanda, que apesar de pertencerem a diferentes classes sociais, vivem uma apaixonada história de amor.

Ela é a filha mais nova do proprietário de terras Gonzalo Elizalde, dono de uma importante empresa de laticínios, enquanto ele é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e unidos por um amor inocente e leal, apesar de suas diferenças. No entanto, eles terão que enfrentar vários obstáculos que colocam em risco suas vidas e de seus entes queridos.

A trama foi exibida pelo SBT em 19 de fevereiro a 3 de agosto de 2018, em 120 capítulos, substituindo Um Caminho para o Destino.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em...

Ângela escapa das garras de Aníbal em momentos de tensão em Contigo Sim 

Em uma história repleta de suspense e reviravoltas, Ângela se vê em...

Tragédia em “Contigo Sim”: Yolanda enfrentará destino fatal na prisão

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, uma série de eventos trágicos culminará...