Cauã Reymond
Cauã Reymond

Após inúmeros contratempos e desafios da qual a (Globo) teve de passar e ainda está passando todas as produções inéditas da emissora estão aos poucos sendo novamente inseridas e continuadas para a alegria do público, mesmo com o método de reprises durante a pandemia sendo uma ótima alternativa para aliviar a tensão da situação por parte da emissora todos os telespectadores querendo ou não sentem falta de um trabalho novo por parte da empresa.

Continua após as recomendações

A Rede Globo escolheu o dia 12 de abril para a estreia de Um Lugar ao Sol (Lícia Manzo). A produção – que é gravada no Rio de Janeiro – contará com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta e prevista para conter 149 capítulos. A novela vai suceder Amor de Mãe que  retorna à grade da estação em março às 21h. A saga de Lurdes (Regina Casé), voltará em um compacto de 15 capítulos, que resumirão os principais acontecimentos dos 102 capítulos exibidos até então. 

Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de 'Um Lugar ao Sol'
Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de ‘Um Lugar ao Sol’

A trama reforçará ainda mais o plantel da emissora global que já está planejando a volta imediata de outras grandes produções das quais estavam paradas, aos poucos o elenco e a produção das teledramaturgias da (Globo) vem se mobilizando para voltarem para a ativa mas sempre respeitando as normas implantadas para a total segurança de seus funcionários.

Leia Também: 

Estreando no dia 12 de abril, Um Lugar ao Sol já tem data para terminar. O último capítulo da novela das nove de Lícia Manzo vai ao ar em 01 de outubro.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments