Juliana Paes interpretando Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)
Juliana Paes interpretando Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo)Bibi (Juliana Paes) estará doida de tanta raiva com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) somados com a traição do bandido que deixará a grana da mesada de Dedé (João Bravo) todinha para Carine (Carla Diaz), como resultado a morena tentará se vingar.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando Bibi for até o morro com o objetivo de exigir o dinheiro do seu filho e lá encontrará Kikito (Marcos Junqueira) e conversará com o rapaz “Kikito! Kikito! Rubinho já falou contigo? Sobre a mesada do Dedé?” questionará a moça, meio receoso o comparsa do seu marido acabará entregando Rubinho “Que foi? Não falou não? Mandou você pegar com a Carine!” e de imediato Bibi ficará cuspindo fogo de tão furiosa que ela ficará com a notícia. Como esperado ela irá até a porta da casa da rival para tirar satisfações “Abre a porta vagabunda! Vem que é hoje que eu arranco esse silicone teu!”, ameaçará Perigosa ao tentar arrombar a porta do local com Carine a provocando.

Na sequência por não abrir a porta Bibi decidirá atear fogo na casa da loira “Você decide. Ou sai torrada ou sai quebrada! Tu que vai escolher!”, falará a morena com ela riscando um fósforo, porém bem na hora do ato os comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo) irão aparecer no local e impedirão ela de colocar fogo na casa de Carine com ela deixando o local sendo arrastada e gritando de raiva por não conseguir finalizar o seu plano.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments