Helena surta ao ver Max acariciando a barriga de Maria Desamparada

Após tudo esclarecido de que Maria Desamparada (Maite Perroni) está mesmo esperando um filho de Max (William Levy) em Triunfo do Amor (SBT). Helena (Dominika Paleta) surtará de vez e chamará o esposo até de desgraçado por está abraçando a barriga da rival. Ao perceber a reação da loira, Maria simplesmente não consegue ficar quieta! Isso deixará Max curioso e perguntará há quanto tempo Helena sabia que Maria estava esperando e por que ela a pressionou para ficar quieta.

Continua após as recomendações

Helena então gritará novamente. Ela dirá que não a viu e muito menos a pressionou sobre nada! Ela não é importante para ela! Max dirá a Helena que fica maravilhado com a facilidade com que ela finge tudo. Que vergonha dela esconder isso dele! Bem, foi tudo em vão, acrescentará o filho de Osvaldo (Osvaldo Rios), porque a partir daquele momento eles estão acabados! Nada nem ninguém vai impedi-lo de ir embora com Maria!

“Você não está me deixando!” Helena gritará com Max e então atacará Maria, mas o jovem assegurará. “O suficiente!” Helena anda em círculos ao redor da mesa para tentar novamente de um ângulo menos protegido. Ela grita com Maria. “Maldita seja por ficar no nosso caminho!” Alonso (Mark Tacher) a bloqueia para que a vilã não ataque Maria. Helena então manda a real para o fotógrafo: “Pare de interferir! Isso não é da sua conta! O que aconteceu entre você e eu aconteceu há muito tempo! Acabou! Acabou e você não vai me perdoar! Porque você é um namorado rejeitado! Essa conversa chamará atenção de Max. “Do que você está falando?”

A explicação bastante questionável de Helena é que Alonso costumava ser loucamente apaixonado por ela e ainda está; mas ela o largou por Max e ele nunca se recuperou! Em defesa, Alonso gritará que ela está mentindo. Ele começará a argumentar com ela. “Por uma vez na sua vida miserável diga a verdade!” insistirá o rapaz. “Entende! A verdade é que você me odeia! Você me odeia! Me odeia, me odeia, me odeia! E desde aquele momento você tem me perseguido, me assediado … me ofendido !! ” Ela olhara para Max. “ E você sabe por quê? Porque eu nunca o amei do jeito que ele me amou! Sim, eu o traí! Eu o traí por sua causa! Porque eu te amo! Agora veja como você me retribuí! Você se envolve com essa vadia !! Você não pode acreditar como me sinto vendo você acariciando essa vagabunda… !! ”

Leia Também: 

Maria ouvirá o suficiente até se lançar contra Helena. “Não se atreva a me insultar!” Max a bloqueia. Novamente, Helena consegue fazer o outro parecer culpado de chantagem emocional. “Bem, você prometeu e cumpriu! Você disse a ele! Você queria tirá-lo de mim. Maria não irá deixá-la escapar mentindo dessa vez. Após muita discussão e brigas, Max afirma que irá iniciar o processo de divórcio naquele mesmo dia! Ele se vira para Maria e diz a ela para esperar que ele voltará.

Helena tentará correr atrás de Max, mas Alonso a agarra pelo braço e a impede. Ele a arrasta para a outra sala e grita com ela. “Pare de arruinar a vida de outras pessoas! Se eu não contei a verdade a Max naquele momento, é apenas porque realmente tenho um coração! ” Ele sai para voltar e se juntar a Maria. Helena sairá, aponta um dedo acusatório para eles e os avisa que a morte de seu filho está em suas consciências.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments