BBB 22: Laís e Bárbara vencem a prova e estão imunes

Durante a edição do Big Brother Brasil desta terça-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica da semana. Nesta terça, ocorre a prova de resistência entre os pipocas, que vale imunidade para uma dupla.

Divididos em pares, os brothers terão que equilibrar quatro cubos. Os cubos serão trocados de tempos em tempos, a partir do som de uma campainha. As duplas que moverem ou derrubarem os cubos serão eliminadas.

Além das imunidades, os brothers vencedores ganharão, cada um, R$ 10 mil em produtos das Lojas Americanas.

🛡️ Prova de Imunidade #BBB22: Atenção para as duplas!

1) Eliezer e Rodrigo
2) Natália e Vinicius
3) Bárbara e Laís
4) Eslovênia e Jessilane
5) Lucas e Luciano

Na quinta-feira (20), quando o Grupo Camarote estará completo, com a chegada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que mantiveram isolamento social ao serem diagnosticados com Covid-19, será iniciada a Prova entre o Grupo Camarote, também valendo imunidade para uma dupla dos famosos.

Quem venceu a prova de resistência para Imunidade:

Doze horas depois, temos as primeiras imunes do “BBB 22” (TV Globo). Laís e Bárbara foram a última turma a resistir à prova e ganharam a imunidade para o próximo paredão, além de um prêmio de R$10 mil. Lucas e Luciano derrubaram seus cubos e foram eliminados.

Laís, última a sair da Prova de Imunidade Americanas com Bárbara, chora e comemora: ‘Eu pensei em desistir tantas vezes’

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página