Descubra o que acontece com Vitor Manuel em Mar de Amor

Confira com a gente tudo que acontece no final de Vítor Manuel (Mario Cimarro), na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Victor é um homem de sucesso, capitão de navio e graduado com honras. Ele é milionário e filho único de uma importante família da região. Quando criança foi enviado para estudar no exterior, onde passou um longo período.

Anos depois, ele regressa ao povoado e conhece Estrela (Zuria Vega), mas até viverem esse grande amor em paz, Vítor passa poucas e boas depois de se envolver com Catalina (Ninel Conde), conhecida como Coral, ela é uma linda jovem que é um tanto ardilosa. No decorrer do folhetim ele descobre que foi adotado, e sua mãe biológica se chama Luz (Raquel Olmedo),

Além dele, sua mãe tem mais dois filhos, um que se chama Jorge (Nicolás Mena), e outro chamado Lorenzo (Rodrigo Nehme). Entre altos e baixos a trama chega na reta final onde ele reencontra sua amada e depois de muita insistência os dois fazem as pazes. Mas o casal é novamente separado por Hernán (Marcelo Córdoba), que resolve sequestrar Estrela.

Depois de algum tempo o ex-marido da mocinha é misteriosamente assassinado onde ela volta sã e salva para os braços de Vítor Manuel. No entanto, a história do marujo com a pescadora ainda passa por mais um obstáculo onde sua amada leva um tiro disparado por León Parra (Manuel Landeta), tudo acontece depois dela presenciar o casamento de Oriana (Mariana Seoane), com o Sargento Santos (Arturo Carmona).

Leia também: 

Mais uma vez León volta a aprontar sem saber que seria a última. Nos momentos da última semana o casal vai ao circo levando Tilico (Erick Fernando). Durante uma apresentação do circo, Vítor sai a procura de um banheiro e próximo a uma jaula de um leão ele é atacado pelo vilão Parra. Desmaiado Vitor Manuel é puxado por Léon para a jaula da fera, logo depois Coral aparece e tranca os dois junto com o leão do circo.

Não demora muito e Estrela aparece desesperada, Vitor acorda, e com muito esforço, Estrela que está em uma cadeira de rodas, consegue abrir a porta da gaiola onde seu noivo está preso. Já León Parra é atacado pelo leão e morre. Por fim, nos momentos finais do último capítulo, a pescadora e o capitão voltam para o povoado para a realização do seu lindo casamento na Playa Escondida. Enfim os dois seguem de barco rumo à lua de mel onde a trama anuncia o fim.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página