Parece que a chama do amor forte e afetiva da qual todo mundo estava notando entre Arthur Carla Diaz está aos poucos se apagando, pelo menos agora com alguns comentários do qual o brother acabou fazendo sobre sua parceira de jogo da qual vem encarando alguns conflitos na casa.

Continua após as recomendações

Durante a madrugada no quarto colorido do “BBB21” (Globo) o brother acabou abrindo seu coração e bateu um papo bastante sério com Projota Viih Tube sobre a atriz que vem sendo alvo de algumas críticas recentes no reality, “Eu perguntei pra ela se ela tava achando que tudo o que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim”, revelou Arthur “Ah, véi, eu vou falar com ela. Se eu não sair amanhã… eu vou ficar no meu canto. Deixa ela se acertar com a galera, não quero ser o algoz de ninguém aqui dentro”.

No final de todo o bate-papo Projota Viih Tube acabaram o aconselhando sobre tudo isso e a sister disse “Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido e onde não, principalmente por estar no Big Brother. Só que agora já aconteceu, ela precisa do seu acolhimento. Talvez depois que tudo passar, que tudo se acalmar, aí seja legal cê ter esse diálogo ‘olha, prefiro que a gente se afaste pro nosso bem'”, aconselhou a influenciadora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO