Caio
Caio

Com inúmeros desentendimentos e desavenças já rolando no “BBB21” (Globo) é normal que muitos participantes que sofrem ofensas e julgamentos fiquem tristes ao sentir toda a pressão tanto pelos colegas de confinamento quanto pelos telespectadores, com isso alguns se sensibilizam e apoiam o outro tentando entender seu lado e muitas vezes até concordando com a postura que a pessoa teve.

Continua após as recomendações

A sister Juliette está passando exatamente por isso ao estar sendo bastante criticada e detonada pelos outros participantes e como resultado o sofrimento da jovem fica visível em seu rosto, percebendo isso Caio tentou reconfortar a moça tentando acalmá-la em um bate papo bastante saudável “Não vejo maldade no que você fala. O primeiro passo é calma. Todo mundo aqui viu que você teve um desequilíbrio normal. E todo mundo sabe que as coisas vão se acalmar. Mas isso vai partir de você. Estou falando do meu coração” , dirá o fazendeiro.

Juliette ouve os conselhos e as dicas e deixa claro o seu lado “Eu sempre pensei isso e agora usei de forma errada.” e na sequência Caio pede para ela sempre pensar e olhar o lado positivo das coisas “Você está vendo a chance de estar aprendendo?” concluirá o rapaz que mostra estar preocupado com a saúde mental da jovem.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments