Vera Fischer interpretando Helena em 'Laços de Família' (Globo)
Vera Fischer interpretando Helena em 'Laços de Família' (Globo)

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Helena (Vera Fischer) decidirá conversar com Íris (Deborah Secco) para que a jovem deixe sua filha em paz após a doença que Camila (Carolina Dieckmann) descobriu, mesmo com suas desavenças com a moça ela ficará chocada com a notícia.

Continua após as recomendações

Se mostrando extremamente preocupada com o estado de saúde de sua filha Camila a empresária terá uma séria conversa com Íris e exigirá com que ela se afaste e não provoque mais a estudante, a pedido de Helena a moça irá até a residência dela e com seu jeito infantil e provocativo ela começará a zombar da cara da sobrinha afirmando que ela perdeu seu bebê na maior felicidade, Zilda (Thalma de Freitas) pedirá que ela pare com seu jeito cruel chamando a atenção da jovem. Na sequência Helena irá entrar na sala e ficará a sós com sua irmã e não demorara muito para ela cair aos prantos no colo de Íris “Eu quero conversar com você sobre a Camila. Ela tá doente, muito doente. Depois que ela perdeu o bebê, os médicos descobriram que ela tem uma doença muito grave” dirá Helena.

Íris será pega imediatamente de surpresa e perguntará se a sobrinha corre risco de vida e bastante emocionada Helena deixará claro de que ela ficará bem logo “Nós estamos fazendo todo o possível para isso”, concluirá a mãe de Camila que estará lutando junto com a filha neste momento tão complicado.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments