Max (William Levy) se revoltará com a atitude de Vitória (Victoria Ruffo)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) se revoltará com a atitude de Vitória (Victoria Ruffo), ao descobrir que ela pediu para que Maria (Maite Perroni) se afastasse dele até o filho de Helena (Dominika Paleta) nascer. O bonitão não deixará barato e confrontará a madrasta.

Continua após as recomendações

Max chega em casa e grita com sua mãe por ter a ousadia de falar com Maria sobre fazer favores para Helena depois da maneira desagradável como ela a tratou. Vitória diz que só fez isso porque temia que Helena fizesse algo maluco. Ele diz então que Helena é uma chantagista e ele se recusa a ser manipulado por ela por mais tempo! Vitória enfatiza como é perder um filho e pede a Max para pensar sobre como ele se sentiria se Helena perdesse o deles.

Max responde que isso não vai acontecer e, além disso, ele comenta que quase perdeu a mulher que ama quando alguém propositalmente ateou fogo ao prédio dela! Vitória fica impactada quando se recorda que a premonição que ela teve foi porque Max estava em perigo quando ele foi para o fogo. Ele então explica que Maria está fora de perigo, e que não cederá naquele momento.

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments