Camilla de Lucas e Karol Conká
Camilla de Lucas e Karol Conká

Com todas as desavenças e polêmicas da qual está ocorrendo já no começo do “BBB21” (Globo) com Karol Conká se envolvendo em diversos atritos tanto com seus companheiros de confinamento quanto com os telespectadores e internautas e Camilla de Lucas foi aconselhar a moça sobre suas condutas dentro do jogo.

Continua após as recomendações

Tudo começou na área externa da casa com Camilla de Lucas chamando Karol Conká para uma conversa bem séria com ela sobre o comportamento e a posição dela dentro da disputa “Você chegou aqui com sua vibe de alegria. Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio” alega Camilla e a curitibana responde “Eu não queria. As pessoas criam em cima de mim”. Com o papo se extendendo ela ainda diz “Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora…” com Karol rebatendo “Eu soi muito generosa. Eu fico muito triste. Eu percebo coisas e fico triste”.

No fim da conversa a cantora afirma “Por eu ser muito presente, quando eu me afasto parece que eu estou definhando. Eu não estou”. Ela ainda cita o brother Gilberto “Eu estava muito triste porque o Gil veio falar e um jeito. Estou chateada porque o Gil… Não é a primeira vez que ele vem e fica querendo me pintar de um jeito que eu não sou”. concluiu.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments