Max (William Levy)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) acabará interpretando mal uma cena em que João Paulo (Diego Oliveira) beija a testa de Maria Desamparada (Maite Perroni), o jovem com ciúmes partirá para cima do sacerdote. A mocinha se sentirá desconfortável quando João Paulo chega à sua porta com um buquê de flores. Então ele a abraça e beija sua testa carinhosamente. Ela fica rígida e parece incomodada com o gesto dele.

Continua após as recomendações

Max aparece, interpreta mal a cena estranha a cena terna entre este João Paulo que não é mais um padre e a mulher que ele ama. Ele exige uma explicação. O filho de Bernarda (Daniela Romo) pede então um momento a sós com Max. João Paulo olha o rapaz nos olhos e diz simplesmente: “Eu amo Maria Desamparada de todo o meu coração.”

Furioso e totalmente enganado, Max agarra João Paulo e o empurra contra a parede. “Deixe-me explicar, implora o pai de Maria. “Sim, eu amo María Desamparada, mas não da maneira que você pensa: Maria Desamparada é minha filha! Ela é sangue do meu sangue, carne da minha carne!” Maximiliano fica impactado que mal consegue absorver tudo. “Não pode ser!”, diz Max.

Max e João Paulo sentam-se para uma conversa sincera. Max ouve toda a história com o bom padre enfatizando que agora se sente muito mais perto de Deus por ter experimentado a bênção maravilhosa de agora ter uma filha. Não surpreendentemente, João Paulo informa a Max que Maria não sabe que ele é seu pai, pois “ainda não chegou a hora” de deixar Maria saber dessa informação bombástica.

Leia Também: 

João Paulo implora ao rapaz para não dizer uma palavra. Os dois homens apertam as mãos neste acordo, mas não antes de Max pedir a João Paulo para por favor dar uma olhada em Fernanda que está sofrendo de um acidente horrível.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments