Cidade Invisível série que aborda o folclore brasileiro estreia na Netflix

Publicidade

Após meses de espera a mais nova série brasileira “Cidade Invisível” da plataforma de streamings (Netflix) finalmente estreou e já está presente dentro das milhares opções de séries disponíveis dentro do serviço, a série é baseada na história desenvolvida pelos roteiristas e autores do best-sellers, Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

A trama conta com uma história bastante envolvente e misteriosa após encontrarem um boto morto em situações estranha em uma praia no Rio de Janeiro o detetive Eric (Marco Pigossi) que faz parte da Delegacia Ambiental envolve-se em uma investigação dentro do assassinato, onde acaba descobrindo um mundo habitado por entidades folclóricas que são geralmente invisíveis aos seres humanos. Grande parte dos brasileiros conhecem a história dessa série como a lenda do boto-cor-de-rosa, cuca, saci e Iara são destaques na história.

A primeira temporada de “Cidade Invisível” já foi disponibilizada para o público e segundo informações da própria (Netflix) os produtores e responsáveis já estão planejando fazer uma segunda temporada para a trama da qual vai surpreender muita gente ainda.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...